Entregas e devoluções

 

Entrega
 
Oferecemos aos nossos clientes 2 tipos de entrega através dos Correios: PAC e Sedex. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região de entrega, volume e peso do pedido.

SEDEX: As entregas através do Sedex são realizadas no prazo de 1 (um) a 4 (quatro) dias úteis.
 
PAC: As entregas através do PAC são realizadas em até 8 (oito) dias úteis.

Os pedidos serão processados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento junto as instituições financeiras.
 
Entregas para o Amazonas podem demorar até 10 dias úteis para o PAC e 6 dias úteis para o SEDEX em função dos Correios.
 
Embalagem: Os pedidos são embalados e enviados em caixas de papelão.
Ao ser informado da data de entrega do seu pedido, é importante que você, ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria. Nossos portadores são instruídos a não efetuar a entrega, quando não houver um responsável no local pelo recebimento.
 
Importante: após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, cas não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para o nosso escritório. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para envio do produto. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do e-mail sac@shoplegourmet.com.br e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega.
 
Custos com frete
 
O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC ou SEDEX, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega.

Não há cobrança adicional pela embalagem.
 
Política de Trocas
 
Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
 
•Embalagem aberta ou avariada;

•Produto avariado;

•Produto em desacordo com o pedido.

Troca por opção
 
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Se o produto tiver sido entregue com defeito, o Shoplegourmet arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.
 
Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo email sac@shoplegourmet.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.
 
O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem desde que esteja protegido e com a tag do Shoplegourmet, não é necessário comprar a embalagem vendida na agência dos Correios. Nós não cobrimos os custos de embalagem de devolução ou troca.
 
Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.
 
Produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao cliente pela empresa. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com o nosso SAC no e-mail sac@shoplegourmet.com.br em até 72h.
 
Troca de itens com defeito
 
Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a nós arcaremos com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo email sac@shoplegourmet.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido imediatamente após o recebimento, caso não tenha sido feito o procedimento informado no item anterior.
 
Nós iremos enviar para análise e caso não haja conserto, nós iremos providenciar a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 corridos, mas pode ser definido antes deste período.
 
Troca ou devolução por arrependimento
 
O prazo para desistir da compra é garantido por lei e deve ocorrer em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal.
 
Para devolver um produto por arrependimento, você precisa comunicar nossa Central de Atendimento pelo email sac@shoplegourmet.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido, em até sete dias úteis após o recebimento do pedido

 

Sobre a loja

O Shop Le Gourmet é uma loja que atua na venda de tudo ligado aos amantes da gastronomia. Procuramos atender às necessidades de quem busca produtos adequados ao seu trabalho, bem como aos usuários em geral. Para tanto, oferecemos diversos produtos modernos, duráveis, resistentes, bonitos e práticos.

Social
Pague com
  • Pagar.me
  • PayPal
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

LLM Participações e Serviços - Eireli - CNPJ: 72.103.732/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail